Cirurgias Espirituais - Perguntas dos amigos



"... como acontecem as cirugias espirituais? ......"

Prezada Simone, bom dia.

Peço desculpas pela demora em responder seu questionamento mas estive bastante ocupado e o irmão tempo me foi escasso estes dias.

As cirurgias espirituais existem em dois tipos: as com incisões físicas (cortes) e as puramente espirituais; vou fazer um breve relato dos dois tipos abaixo , tentando esclarecer para seu entendimento.


- Cirurgias espirituais com cortes - foram as que tornaram famosos os médiuns Zé Arigó e Edson Queiroz, que trabalhavam com o espírito Dr Fritz, o qual utilizava as mãos dos médiuns em transe mediúnico para realizar as cirurgias.

Nestes procedimentos são utilizados instrumentos cirurgicos ou perfurantes (bisturis, lâminas) e os problemas são tratados no corpo físico através de incisões no corpo físico e extração de massas, tumores, cataratas, cistos, cálculos, etc...

Normalmente não é utilizada anestesia e os pacientes não sentem dor ou sofrem, nem tampouco existe sangramento nos locais, havendo apenas alguns filetes de sangue superficial, devido ao corte da pele.
A equipe espiritual que auxilia o espírito médico aplica energias tranquilizadoras que dão o efeito da anestesia, bem como aplicam também fluidos de limpeza, evitando infecções ou inflamações.

Estas cirurgias foram muito divulgadas nas décadas de 60 e 70 para que a população pudesse verificar e comprovar a existencia do mundo espiritual através de ações e fatos comprovados.




- Cirurgias espirituais sem cortes
- São procedimentos realizados totalmente por uma equipe espiritual, que pode ou não ser auxiliada por uma equipe encaranda para vibração e doação de fluidos.

Esta equipe age sobre o corpo espiritual - perispírito - do paciente e efetua nele as alterações e aplicações de energia necessárias a atender as necessidades de cada caso.

Embora seja efetudas no perispírito o paciente sente os toques, as aplicações e muitas vezes o local fica "dolorido" como se a cirurgia fosse física.

Neste tipo de cirurgia é tratado o perispírito para que, então, a cura seja somatizada no corpo físico.

As cirurgias espirituais realizadas por equipes espirituais podem ser realizadas em centros ou a distãncia, na casa do paciente, mas para isso devem ser respeitadas as orietações que são passadas quando da consulta espiritual.

É importante lembrar, porém, que independente do tipo de cirutgia que seja realizado, tudo vai depender de dois fatores essenciais para a cura real do indivídio: necessidade e merecimento - que formam o carma de cada um.

São os nossos procedimentos, comportamentos, pensamentos e hábitos os verdadeiros causadores de nosos males físicos e espirituais - muitos sendo consequencias de nosso passado remoto ou atual; e, desta forma, refletem-se sem nosso corpo físico, somatizando os nossos sofrimentos e angustias íntimas.

Entã para que consigamos realmente alcançar a cura devemos buscar a cura interior, curar nossa alma, e assim trabalhar a saúde do corpo.

Por este motivo Jesus advertia aos que curava: "vá e não peque mais, para que não te aconteça isto ou pior..."

Assim,entendamos que existem problemas que podem ser extirpados do corpo físico agora, mas que são cármicos e que "devem" existir em nossas vidas para que aprendamos com eles - então eles retornarão mais tarde sob a mesma forma ou outra similar.

Existem problemas que são extirpados e que não precisariam aparecer novamente, mas que foram criados por sintonia vibratória e fluídica que atraimos para nós com comportamentos e pensamentos desregrados e que, se não mudarmos nosso íntimo, atrairemos novamente.

Existem problemas que são extirpados de nós e que, por graça divina e merecimento nosso - pelo esforço de modificação íntima - não retornam e são definitivamente curados de nossas almas e corpos.

Epero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails