Desejo de Carta Psicografada - Perguntas dos amigos



"... Perdi meu marido tem 15 dias e queria saber como ele ta o que ele queria que eu fizesse, o que ele sentiu queria noticias, como faço pra receber uma carta psicografada dele? ......"


Prezada ______________, bom dia.

Já dizia o saudoso Chico Xavier que "o telefone somente toca de lá pra cá", evidenciando a unilateralidade da disponibilidade de comuniação entre o mundo espiritual e o nosso.

Devido ao pequeno espaço de tempo do desencarne de seu esposo acredito que ele ainda esteja em adaptação ou orientação no mundo espiritual - dependendo inclusive da carga psiquica que tenha levado ao deixar a vida carnal.

Muitos são os fatores que influenciam/viabilizam as comunicações entre "eles" e nós; por este motivo não existe uma maneira de "garantir" que um espírito vai se comunicar assim ou assado.

Qualquer pessoa que afirme que pode fazer isso merece ser estudada e verificada, pois o próprio kardec afirma que os espíritos não estão à nossa disposição, e André Luiz nos orienta que muitos estão limitados por impossibilidades ou falta de permissões.

No meu entender o melhor procedimento para você é orar constantemente para o nosso irmão e buscar sempre enviar bons fluidos e pensamentos para ele.

Sendo da permissão da espiritualidade uma comunicação acontecerá no tempo permitido, seja por uma carta, por um sonho, por um médium conhecido, etc...

Apenas acho que não é de bom proceder "buscar" inconsequentemente esta comunicação de forma desesperada; pois isso poderá abrir espaço para a mistificação e o engano por parte de pessoas e entidades menos evangelizadas.

Espero ter sido de alguma ajuda.

Paz contigo.

57 comentários:

Anônimo disse...

olha vou diser uma coisa nunca mexa com espiritos pq eu mexi sabe oq aconteceu apartyr de oje naum sou masi calma tda hra vejo vultos coisas assim é horrivel eu flva ai cm sera q é eu digo revelo pra qem qer e nuam qer saber é horripilante se vc deseja flr cmgo me adiciona no orkut e msn mila19baby@bol.com

Anônimo disse...

Boa tarde!!!
Meu pai faleceu a 6 meses, e eu gostaria muito de receber uma carta pisicografada dele, ele não era espírita mais gostava de ler sobre o assunto, sei que quando ele partiu aceitou a ida, mais ele sofreu muito antes,sei tambem que tem pouco tempo de desencarnado, mais ja ouvi falar de algumas pessoas que ja receberam, gostaria muito que vcs me ajudassem ou pelo menos me indicar algum lugar em niteroi de confiaça em que eu poça saber mais sobre pisicografia. Sinto muita falta dele, mais rezo muito pra que ele descanse em paz!!!
grata!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se eu posso contar com voce, pois eu queria muito receber uma mensagem psicografada do meu pai (José Walter Pariz) que faleceu vitima de cancer. Ele nasceu em 11/01/1939 e desencarnou em 13/12/2010.
Se puder me ajudar, por favor gostaria que enviasse a mensagem para meu e-mail.
valeriapariz@yahoo.com.br
Conto com sua ajuda
Um abraço
Valéria

Anônimo disse...

HELICA
PERDI MINHA MÃE A 3 ANOS E MEIO, GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ CHAMAR POR ELA SIDEIA LIMA OLIVETTI HÁ A POSSIBILIDADE DE RECEBER ALGUMA CARTA, POIS FICARIA MUITO CONFORMADA POIS ACREDITO MUITO QUE SERIA POSSÍVEL!
mEU EMAIL É HELICA63@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Ola,
Gostaria de saber se podem me ajudar. A 12 anos atras perdi meu avô (Egidio Bortolotti) ele se suicidou, tinha depressão. Recentemente meu tio (Valdir Bortolotti) se suicidou da mesma maneira.
Gostaria de uma ajuda pois minha mae esta abalada com tudo isso. Uma mensagem, alguma coisa que pudesse trazer um pouco de conforto. Queria pode ajudar minha familia pois existe mais um caso de depressão. Meu e-mail é tinhomoraes@hotmail.com Muito obrigado.

Anônimo disse...

Boa Noite!
Meu nome e Uzinete e sou simpatizante da Doutrina Espírita Kardecista, há muito venho tentando receber uma carta de meu paizinho desencarnado em 01/o7/2005 e de minha irmã desencarnada em 19/10/1995.Soube de uma pessoa em Palmelo-Go por nome de Vania Damas mas a informação que eu tive e que por motivos de saude ela parou de psicografar temporariamente.Entendo que o telefone toca de lá para cá mas queria deixar o meu email e os datos de meus amores do outro plano quem sabe o mestre Jesus não libera essa ligação não é verdade? Seria uma grande alegria para meu coração inconformado e tão saudoso.

Meu nome e Uzinete Peres Marques
Email: uzinetemarx@yahoo.com.br



Meu Pai
Otacílio Peres Marques
Data Nasc 04/08/1935
Data Desencarne : 01/07/2005





Minha Irmã

Wilma Peres Marques Santana
Data Nasc 20/10/1964
Data Desencarne : 19/10/ 1995




Um abraço fraterno

Viviane Vassari disse...

Tenho anseio em receber uma psicografia do meu noivo e pai do meu filho João Pedro Rodrigues Pires, hoje com 10 anos.
Sinto um imenso vazio, sofro dia pós dia, vivo a base de remédios antidepressivos, meu filho a pouco começou apresentar graves problemas de saúde e muita revolta, e venho hoje pedir ajuda, socorro e luz. Me sinto preparada para saber qualquer coisa.
Nome do desencarnado: Eduardo Aparecido Pires
Data de nascimento: 19/03/1974
Data do desencarne: 23/09/2003
Motivo do desencarne: Acidente automobilisco em 13/09/2003, traumatismo craniano e 3 paradas cardiacas.
Desde já agradeço... Obrigada.!

Anônimo disse...

oi,a muitos dias procuro em como ter noticias de meu irmão que faleceu em um acidente,dia 12/10/2012,a partir disso passei a procurar por cartas pisicografadas para ler,e me acalmava cada vez que els dizem que estão bem,estamos todos aciosos para saber se ele esta bem,se conseguirmos sei que todos nós e principalmente minha mãe vai acalmar bastante,porque éla vai ao cemitério todos os dias.se puder me ajudar meu email. pricillabonato@hotmail.com

Anônimo disse...

oi..para todos
minha vovo morreu em 2010 zelia da silva figueira nascida em 1926

meu nome Devid Figueira
e-mail:devidbr@hotmail.com

Anônimo disse...

oi boa tarde meu nome é carina meu pai faleceu ha 4 meses e gostaria de uma carta dele, sinto muita falat e eu tava sem ver ele antes do falecimento,
o nome dele é arliecio rodrigues ribeiro de vasconcelos nasceu em
05/04/55 e faleceu em 05/11/2012 por favor aguardo um retorno

Nathalia disse...

Olá,Meu nome é Nathália a 2 mesês meu marido faleceu DIEGO SILVÉRIA nem consigo acreditar nisso,imaginava qualquer um naquela caixão menos eli...
gostaria de saber a possibilidade de uma psicografia,de saber como eli está ,o pq fez aquilo.....
meu email- nana_manchaverde@hotmail.com

Célia disse...

olá faz exatamente 9 meses que perdi minha querida mãe nunca me conformei com a sua mote quero muito uma ajuda preciso saber se ela esta bem e se esta sucegada pois se preocupava muito com os filhos e os netos quero muito conversar com ela novamente e dizer mais uma vez que a amo muito e me faz muita falta por favor me ajudem onde posso encontrar ajuda espiritual para isso

Anônimo disse...

Boa tarde. Gostaria de notícias de minha Avó Dilma Régis Ferrari. Ela faleceu com 83 anos. Foi em 15/09/2010.Estou ciente que "o telefone somente toca de lá pra cá", gostaria da ajuda de vocês. Frequento o Centro Espírita e participo das sessões de psicografia, mas até o momento não obtive retorno. Por isso peço ajuda de vocês.
graciela.tanello@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia!
Perdi minha mãe vitima de um câncer raro há aproximadamente 8 anos desde então não consigo me conformar mesmo tendo feito tudo que me foi possível para lhe ajudar, hoje ainda sinto uma enorme falta e um vazio insuportável de minha mãe que partiu aos 49 anos de idade. Peço por favor que ser for possível gostaria de receber algum recado que amenizasse um pouco a minha dor e saudade, o nome dela era Maria Lucia dos Santos Bernardo nascida em 19/06/1955 e desencarnada em 22/09/2005. Meu email: niquebetavares@hotmail.com, desde já agradeço.

Marlane disse...

Boa tarde meu irmão, minha mãe faleceu dia 15/04/2013 o nome dela é Márcia de Azevedo de Araújo gostaria muito de receber notícia dela para amenizar a minha dor eu amo muito a minha mãe e preciso saber se ela está bem. Me ajude te imploro, acredito no esperitismo. Um grande abraço fraterno.
e-mail: azevedo.marlane@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde gostaria e muito receber uma carta de minha avó falecida ja a quase 2 anos o neme dela é josepha kawallhiewcz de castro falecida dia 16-06-2011.e peço a vcs de todo coração e fé...pois isto é muito importante a mim e minha mãe por favor.

amigos disse...

Hoje era aniversário do meu avô ele morreu dia 08/03/2012 hoje ele faria 90 anos, sofro muito nessas datas, sinto muito sua falta, sinto como se não tivesse dito adeus, pois não estive no seu enterro e isso me dói muito, gostaria de sentir que realmente foi melhor assim, que ele precisava partir, por que ainda lembro dele como um homem tão forte que ainda podia estar aqui.

Gostaria muito de receber algo dele, algo que me fizesse conformar com isso e deixá-lo partir.

Obrigada. Wilma Lima

Meu email: wilma.leiliane@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite!
Gostaria muito de receber mensagem do meu pai, que desencarnou dia 19 de maio de 2012, Jody Berquó,
Grata
Rosane Marinho Berquó
email: rmberquo@gmail.com

Unknown disse...

gostaria muito de receber mensagem do meu pai que desencarnou dia 19 de maio de 2012,
Nome JODY BERQUÒ
Grata Rosane Marinho Berquó
email> rmberquo@gmail.com

Anônimo disse...

marielrente@hotmail.com
oi gostaria muito de receber psicografia do meu bisavô leon laboissiere, do meu avô sant clair laboissiere, do meu primo eduardo rente, da minha tia zilma rente, tia aurea, tia heide, tia princesa, tia terezinha mendes rente, tio jorgemar mendes rente, tio pedro, tio Sebastião, tio milton irmão de minha mãe, tio milton marido da tia dulce, meu avô Sebastião pinho rente, minha avó philomena mendes de rente, minha avó elza alves cardoso, da primeira esposa do meu pai a elisa, e de minha mae lucia de fatima mendes rente obrigada desculpa pela digitação truncada pois não sei usar o tablet direito

Lilica227 disse...

Boa noite! Meu nome é Elisângela Rocha. Meu pai desencarnou no hospital de infecção generalizada causada por uma operação na coluna.A data de seu falecimento foi 05/12/2011 . O nome dele é José Caetano da Rocha. Gostaria de receber uma mensagem dele. Agradeço desde já e que Deus continue te abençoando.
Meu e-mail : esr227@gmail.com

regina disse...

Bom dia,por favor gostaria de receber uma mensagem do meu pai reinaldo barao desencarnou no dia 10/01/2008 ele viveu a vida tda pra caridade nececitados e pra vida espiritual e ja tentei em varios lugares e nao consegui ate agora obrig.
reginasouza47@gmail.com

Anônimo disse...

meu ex esposo morreu neste dia 16/07/2013 as 10:48 boa tarde gostaria de saber sobre o pq da morte dele estávamos na sala eu no computador com meu filho de 2 anos em frente a sala e no sofá estava o Marcelo e a mulher do lado dele centado e a filha dela de frente a ele apois isso escutei um disparo e quando eu vi o tiro tinha garrado no peito dele gostaria de saber se foi um acidente ou foi elas que efetuou o disparo no meu ex marido pq n tinha o pq dele se matar tinha filhos pra criar e uma mae de quase 70 anos então gostaria de uma resposta dele o mais rápido possível obrigado

Anônimo disse...

QUERO UMA CARTA DE MINHA MÃE FALECIDA EM 2007
NOME HERCILIA PIMENTEL MARQUES.
aguardo anciosa

Gisele silva Silva disse...

OI meu pai desencarnou e ele era espirita eu queria saber se o telefone ja tocou do lado de ca pra mim pq eu era a unica filha que tinha contato com o espiritismo junto com ele queria muito receber uma carta dele quem sabe.o nome dele e inacio jorge da silva.

Debora tayna disse...

Oi faz 1 ano e 1 mês que o pai do meu filho morreu,queria muito saber como ele esta.
ele faleu dia 04/09/2012

Anônimo disse...

perdi minha mãe a 1 ano e 7 meses e ela não falava comigo a 12 anos sinto muita falta dela.20/04/1938 falecimento 07/03/2012 ás 22:00hs iraci moreira sant'anna

Anônimo disse...

Nossa! A dor que me invadiu nos últimos dias é tão grande que parece que não vou conseguir chegar ao momento seguinte... Bom, o meu filho faleceu dia 28/01/2013, o Renan Gabriel(meu Menino Mais Lindo do Mundo) era uma pessoa com necessidades especiais, ele tinha 18 anos. A nossa luta era diária... tínhamos que ir à fisioterapia, hidroterapia, etc, etc.. Uma rotina cansativa, tanto para mim quanto para ele. Mas eu fazia tudo com muito amor e muita dedicação, nunca deixei que ninguém fizesse por mim... Uns dois meses antes da morte dele eu comecei a perceber um cansaço diferente nele, parecia que ele estava desistindo, até comentei isso com uma das terapeutas dele, mas como tudo que é ruim a gente isola ou nega, eu também fiz isso apesar das evidências. Hoje faz 9 meses e 2 dias que ele voltou a casa do Pai e minha dor se intensificou de tal maneira que eu não estou dando conta de lidar com a mesma. Sou uma pessoa espiritualiza, mas nem mesmo assim estou conseguindo me controlar. Eu temo pelo desconforto que o meu estado emocional pode estar causando à ele. Não quero continuar assim... pois ele conquistou a liberdade após cumprir sua árdua missão... Eu o amo muito, muito, muito... PRECISO DE UMA LUZ... Gostaria de receber uma mensagem dele. Muito obrigada!lo!!!!!! *

Anônimo disse...

Olá gostaria muito de receber uma mensagem do meu irmão Ualisson melo de Souza que faleceu em 02 de janeiro de 1998 polianarenata@yahoo.com.br min responde por favor

Anônimo disse...

oi eu perdi a minha vo a 10 atras ela antes de morrer nao aceitava a ideia que um dia ela teria que ir,estava doente mais de bem com a vida...
queria saber se ela esta bem a onde esta e se vem nos visitar se aceitou a sua morte...a saudades e imensa espero receber sua psicografia
tereza mariana da silva e meu email e
samara-lopes16@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi gostaria de receber uma msg...uma carta da minha mãe que nasceu em 02/08/1958 e desencarnou em 02/06/2003....por favor
veronicadimenez@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite! Gostaria muito de receber uma psicografia de meu amado amigo Rafael Camargo Silveira desencarnado por suicídio ha 22 anos em 21/09/1991. Tinhamos 16 anos. Muito Obrigada!
Elaine Albino
Elaine@grameddobrasil.com.br

Anônimo disse...

Oi Gostaria muito de receber noticias da minha mae Maria Eva Rodrigues nasceu no dia 10/11/58 e faleceu dia 6/10/10. muito obrigado espero que alguem possa me ajudar. Daniela

Anônimo disse...

Oi Gostaria muito de receber noticias da minha mae Maria Eva Rodrigues nasceu no dia 10/11/58 e faleceu dia 6/10/10. muito obrigado espero que alguem possa me ajudar. Daniela

Daniela Aguilera disse...

NASCEU DIA 26/04/85 E DESENCARNOU 19/01/1999 ERAMOS MUITOS APEGADOS UM AO OUTRO...
E DE MEU ESPOSO JOSE RICARDO NASCIDO EM 21/08/1984 DESENCARNADO DIA 06/12/2009...A UNICA NOTICIA QUE TIVE DELE AINDA ENCARNADO FOI QUANDO VEIO ME VISITAR DEPOIS SO MSM DOQUE HAVIA ACONTECIDO COM ELE,SERA QUE ELE TEM ALGO A ME DIZER. danykekhe.1505@hotmail.com

Milena13 disse...

Olá, Gostaria de receber uma psicografia de meu avô Eck Moreira da Fraga, que faleceu no dia 06/11/2012. Era uma pessoa muito querida, alegre e que amava muito a vida! Deixou um vazio na vida de todos os amigos e familiares. Gostaria de saber se ele está bem. Isso me traria um conforto muito grande! Se possível, gostaria que enviassem para o meu e mail: milenaervati@hotmail.com
Abraços.

Milena13 disse...

Ficou faltando a data de nascimento do meio avô: data de nascimento:12/10/1916
Data de falecimento: 06/11/2012
Eck Moreira da Fraga

hebert caetano disse...

Oi Perdi meu pai a 1ano e meio atras ele morreu em meus braços,queria muito receber uma carta dele me ajude,o nome dele e Joao pereira de brito data nascimento 06/06/1933,data do falescimento e 07/06/2012,me ajude meu imail e rosinei_brito@hotmail.com...obrigada!!!

hebert caetano disse...

Oi queria muito receber uma carta de meu pai pois ele faleceu a 1 ano e meio atras e faleceu em meus braços;o nome dele e João pereira de brito ,data nascimento 06/06/1933,data do falecimento e 07/06/2012...me ajudem meu imail e rosinei_brito@hotmail.com.obrigada!!!

ELIANE disse...

Gostaria de receber uma carta do meu filho que faleceu a 2 anos e 8 meses,ele nasceu no dia 29/04/1991 e faleceu no dia 30/04/2011,não sei mais o que faço não consigo esquecer o dia do falecimento dele,minha vida mudou completamente,não tenho mais alegria de viver,mim ajudem.meu e-mail é elianearaujo29@yahoo.com.br eu preciso ter uma solução ou vou enlouquecer de tantas saudades e sofrimentos.desde já agradeço o meu pedido.fiquem com DEUS.

Anônimo disse...

Oi preciso de uma carta psicografada de minha mae,pois sinto muito sua falta ela se foi a 12 anos mas pra mim é como se ele tivesse ido ontem, choro todos os dias com sua falta nao me conformei ainda,queria muito saber se tem algo a me falr para me tranquilizar.

Anônimo disse...

gostaria muito de ter notícias de minha mae nascida em 25 05 49 e desencarnada em 20 de outubro de 2000. ela sofreu muito antes de ir no começo tive sonhos com ela mas ela estava sempre triste o nome dela era maria da conceicao lima dos santos. desde ja agradeço. se puder mandar alguma resposta p meu e mail:giselle_lima@hotmail.com.br

Janaina Bertsch disse...

ola gostaria de receber uma carta ou saber como meu filho esta ele esta desencarnado desde 7/2/2007, sinto muita falta do meu menininho ele se chama Gabriel Bertsch, por favor entrem em contato comigo caso aja essa possibilidade.

guto disse...

Olá gentileza gostaria de receber notícias de Pedro Izac lopes Domingues Falecimento 06/06/1952.
Se for possível gostaria que me confirmasse pelo e-mail:
guthemberg.domingues@stj.jus.br
Muito Obrigado!

guto disse...

Olá Desculpa, corrgindo o erro.
O nome é Pedro Izac Lopes Domingues,
mas faleceu em 06/06/2001 e não em 1952.
Na verdade o nascimento dele é que foi em 1952(05/09/1952) e era meu tio e amigo.
E-mail: guthemberg.domingues@stj.jus.br

Cristiano Reinhardt Rosler disse...

Gostaria muito de receber uma psicografia do meu pai Breno Vellar Rosler que nasceu no dia 24/07/1954 e desencarnou em 06/10/2013

email: www.crr@ig.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber como esta a minha avó Maria Moreira de Carvalho, nasceu dia 24/10/1934 e desencarnou dia 03/07/2013. preciso muito saber como ela esta, se esta bem!

Jose Ilson Andrade disse...

Bom dia! Queria ter noticias da minha mae que faleceu em 2005,pois sinto muita falta dela e quero saber se ela tem algo pra me dizer preciso dessa carta me ajudem por favor. Tassiana

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de receber notícias de um amigo muito querido... data de nascimento: 29/06/1989
Data de desencarne: 18/08/2011

E-mail: pr_may@hotmail.com

Obrigada

Janaína disse...

Boa tarde, meu pai desencarnou em 14 de setembro de 2012. Éramos muito ligados e ele me faz muita falta. Sinto muita falta da proteção, dos conselhos, do colo dele. Gostaria muito de saber como ele está, como se sente, se ouviu minhas últimas palavras... Como faço?

Anônimo disse...

Bom dia,gostia de ter noticias do meu primo Nikolas Pacheco Alvarez nascido no dia 09/01/1991 e desencarnou dia 12/04/2013,nós familiares sofremos muito com a morte dele e gostariamos de saber como esta nosso anjo,q afinal ele veio em nossas vidas e deixou um rastro de felicidade,e para que nós continuar a vida,e ter motivos para sorrir precisamos saber como ele esta? desde ja agradeço o espaço e a oportunidade abraço a todos Glaucia rocha
E-mail: glau1210@yahoo.com.br

marcelo pinheiro disse...

bom dia. gostaria de ter noticias de minha mae, ela faleceu em julho de 2013. ela era evangelica e uma pessoa muito boa. gostaria de saber tambem como faço para ter uma ajuda na minha vida espiritual, me separei da minha ex mulher a quase um ano e nao consigo parar de pensar e sonhar com ela..todos os dias,. muito obrigado espero que possa me ajudar..muita paz a todos

Anônimo disse...

Amada boa noite.

Perdi meu pai paulo Cardozo em 29 de julho de 2013 e muitas coisas ficaram sem respostas. Amava muito, amo muito ainda e gostaria muito de saber algo mais sobre essa passagem... 30 dias após seu falecimento tínhamos uma viagem marcada ao peru cuzco e machu pictchu só nós dois e essa era a viagem dos seus sonhos ainda mais indo só pai e filho... Ele se preparou demais para isso e Deus não permitiu, fui sozinho com as poltronas ao meu lado sempre vazias mais a cada lugar que passava parece já ter estado ali só me lembrando do que meu amado pai falava a mim. Meu pai era muito espiritualizado, sempre falava de Deus como algo muito maior , falava de um amor infinito e de lugares lindos lá em cima que iria visitar. Falava de evolução, de crescimento, de amor gostava da fraternidade branca e era amigo dom-João de abadiania. Tenho uma angústia sobre as coisas que aqui ficaram, fiquei como inventariaste de seus bens, que não são muitos, estou tentando resolver tudo que deixou pendente e não sei se está lhe agradando. Estou com um fardo pesado e muitas saudades de seus abraços e de seu amor. Poderia tentar me ajudar. Será que ele já tem permissão para contatos? Será que ele está bem e seu espírito já descansou?

Me desculpe pelo desabafo e sei que muitos devem te procurar.

Desde já te agradeço

André luiz Cardozo

Patricia Andrae disse...

Boa noite,
Meu sobrinho MIGUEL TEIXEIRA DE QUEIROZ PORTELA LAGROTA, NASCEU PREMATURO DE 25 SEMANAS E DESENCARNOU 10 DIAS APÓS SEU NASCIMENTO, GOSTARIA MUITO DE SABER NOTÍCIAS. ELE É MUITO AMADO E PENSO NELE TODOS OS DIA, TE AMO MUITO MEU DINDO!!
ATENCIOSAMENTE,
PATRICIA ANDRADE

Anônimo disse...

BOM DIA

MINHA MAE FALECEU DIA 14/05/2013, NOME DELA MARIA ODETTE ANTONIOLLI DOS SANTOS, DESDE JA AGRADEÇO PELA ATENÇÃO

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber uma carta de meu pai falecido dia 07.07.2003. nome Humberto Joaquim Brancaleoni. Meu email fenandabrancaleoni@yahoo.com.br. Obrigada

gabriella souza disse...

Meu ex namorado morreu dia 27de outubro de 2011 queria receber uma carta dele .. gabriella

Related Posts with Thumbnails